Mulheres, quem vocês pegariam? Neymar ou Vini Jr.?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
10
2
elas respondem
10
13h
Você pegaria os dois de uma vez
14h
O neymar, assim ele me engravida e pego metade da herança dele.
14h
matheus cunha, paraibano simpático
13h
Nenhum.
11h
Dobro e passo para o próximo
Vish, compensa mais tomar um tiro no meio do rabo.
anônima
11h
Nenhum²
11h
Richarlyson
Antes só do que mal acompanhada
anônima
7h
Vini jr o meu público sabe que gosto de homem negro bem escuro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!