O que você achou do desempenho da seleção brasileira no jogo de hoje?

0
anônima
16
1h
Brasil 3x0 Escócia
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
Básico, o negócio é que a Escócia foi péssima kkk
anônimo
1h
Eu não vi,mas sei que vai ter várias críticas pq nós ganhamos, porém o pessoal tá de olho no neymar (vulgo cai-cai) e seu desempenho nesse jogo
Foi razoável.
Não se iludam
elas respondem
1
Gostei, vamos ver se continua assim.