Animais domesticados.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
31/01/2018 22h24
Sim. A mesma coisa quando você gosta de alguém e quer ficar perto desse alguém.
31/01/2018 22h25
Sim, os animais sentem quem gosta deles, e tendem a nos acompanhar sentindo esse carinho...
Como sabem quem não gosta, e geralmente ficam ariscos com essas.
01/02/2018 00h25
Soh me veio a imagem do bad boy do gennaro na cabeça...
01/02/2018 02h20
Acredito que alguns animais podem sentir as nossas energias , boas e ruins . E fora que os cães, por exemplo, são muito bons em linguagem corporal . Então meio que instintivamente eles devem julgam em quem confiar, em quem atacar, em quem desconfiar.
Se eles tendem a gostar de vc, é pq devem de julgar confiável.
01/02/2018 02h25
Muitos estudos mostraram que eles podem sentir emoções humanas, como diferenciar rostos felizes e irritados e até mesmo ficar com ciúmes. No entanto, parece que eles também podem sentir se uma pessoa é ou não é confiável. E tenha certeza: uma vez que um cão percebe algo ruim no ar, ele dá sinais e você precisa estar atenta.

"O faro dos cães quase nunca se engana! Eles conseguem perceber quando alguém está mentindo ou quando uma pessoa não é merecidamente confiável. Na tentativa de alertar seus donos, ficam agitados, latem e não conseguem sossegar enquanto estiverem na presença do ‘perigo’. Não devemos levar ao pé da letra, claro, a antipatia de um cão por determinada pessoa, pois o motivo pode ser o cheiro (de outro animal, como um gato, por exemplo) em suas roupas, alguma característica física, tom de voz etc. Porém, há casos em que os cães percebem o lado ruim da personalidade de alguém."
31/01/2018 22h24
Deve ser pq vc que da comida pra eles?
31/01/2018 22h27
Sim. Galinhas, vacas, piranhas, cadelas, adoram um grude.
31/01/2018 22h44
Os animais sempre preferem os tratadores.
anônimo
31/01/2018 22h23
Aqui mesmo o que chove de piranha me dando likes.
elas respondem
01/02/2018 00h34
Normal quando se sentem seguros perto de você, recebem carinho ou são alimentados.
anônima
31/01/2018 22h22
Não entendi...
Tipo uma pessoa atrair vários animais?
31/01/2018 22h24
Pets normalmente se afeiçoam com os humanos que dão comidas a eles. Acho que é normal
anônima
31/01/2018 22h27
Sim. Porque os meus cachorros gostam muito da minha irmã e ela nunca cuidou deles.
Comigo é a mesma coisa quando chego da rua eles fazem a festa
31/01/2018 22h28
Animais gostam de carinho e comida. Se a pessoa é carinhosa e trata o bichinho bem, o alimenta direitinho e tal, ele gostará de ficar sempre por perto.
anônima
31/01/2018 22h33
Minha cachorra é louca por mim e eu nem dou comida pra ela, mas ela sente a energia positiva que vem de mim, o amor que tenho por ela.
Assim é os animais com vc, eles sentem que vc gosta deles