Quand voce n namora cm a pessoa, mas se veem todo fds e as conversas sao mt boas, mas o cara nao fala todo dia com voce, significa algo de ruim ? Ou é normal ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
31/01/2018 22h31
Se o assunto não fluir bem, um dos dois ou ambos vão mudar sim. Esta acontecendo isso comigo atualmente, infelizmente.
elas respondem
31/01/2018 22h28
Acho que é normal.
anônima
31/01/2018 22h29
Acho que é normal, falar todos os dias eu acho chato mesmo que eu goste da pessoa