Você ficava matando aula na escola?

Eu sempre slk ficar em aula chata ou copiando textao nao
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
anônima
1h
Não
Eu ficava dormindo, ou simplesmente não ia pra escola, coisa que eu fazia muito
Nunca matei aula.
anônima
1h
Nunca fiz isso. Tentava me esforçar ao máximo, pois não me achava inteligente o suficiente para me permitir fazer isso ou dar desgosto ao meus pais que se esforçaram tanto para eu ter a chance que eles não tiveram.
eles respondem
2
anônimo
1h
Já eu não, pior de tudo é que eu fugia da escola, mas eu sempre voltava pra escola pra estudar
Algumas vezes