Na vida, e mesmo aqui.

Ás vezes sabemos só um ou dois fatos básicos sobre o que alguém disse ou fez. Ás vezes é até fofoca.

Por exemplo, aqui fulano de tal é só um perfil, não tem nenhuma informação real ou pessoal sobre ele ou ela, só meia dúzia de opiniões descompromissadas e vc já diz:

"fulano é isso"

"beltrano é aquilo"

"ciclana é como todas as da laia dela"

E aí, vcs são assim, se sentem assim, sentem que todos são assim?

eles perguntam
8 7
elas respondem
31/01/2018 22h35
Nosso cérebro gosta de classificações. Um fósforo só é um fósforo porque ele deixou de ser trocentas outras coisas. Colocar pessoas, objetos, fenômenos em caixinhas é uma atividade bem prazerosa
anônima
31/01/2018 22h48
Tem algumas pessoas aqui que não parece ser flor que se cheira. Mas talvez estejamos errados, através das respostas dar pra saber o caráter da pessoa ou não, só conhecendo mesmo pra saber
anônima
31/01/2018 22h44
Acredito que todos são assim, eu mesma já me peguei rotulando uma ou outra pessoa, mas como não me importo muito com ninguém isso é difícil de acontecer. Por mim pode parecer gay, arrogante, pobre, patricinha, eu só vou olhar e não pensar porra nenhuma porque pra mim tanto faz desde que a tal pessoa não venha me incomodar.
anônima
31/01/2018 22h53
Muito
Rotulo até sem querer
Creio tee virado um vício.
31/01/2018 22h35
Sim, na verdade eu não saio afirmando por aí, mas sem dúvida passo a rótula-la mentalmente
31/01/2018 22h44
Não, enquanto eu achar não ponho rótulos, só vou dizer se uma pessoa é aquilo quando conhecer ela.
anônima
31/01/2018 22h59
Sim, as experiencias vividas e as associações geram rotulos..principalmente para formação de grupos onde um individuo pode ser excluido devido a fofoca..Primeiro eu crio um rotulo da pessoa, mas isso não impede que eu a conheça ..
anônima
02/02/2018 10h11
observandoooo
eles respondem
anônimo
31/01/2018 22h36
Já fui assim. Hoje só quero que não me incomodem.
31/01/2018 22h33
Sim, são todos idiotas até que se prove o contrário.
anônimo
31/01/2018 22h41
Parece idiota, mas muitas das rotulações acabam acontecendo. Claro que não é SEMPRE, mas geralmente mulher de cabelo curto é lésbica, caras que são muito fortes e se preocupam demais com aparência são gays, pessoas tatuadas e com barba geralmente tem tendência a serem esquerdistas, quem tem dinheiro geralmente é de direita porque não conhece o lado pobre da vida, entre outros. Isso NÃO É SEMPRE, mas geralmente acontece.
31/01/2018 22h37
Prefiro não rotular ninguém, para que também não me rotulem. Mas claro que algumas vezes acabamos fazendo sem pensar... É um erro, mas somos humanos... Faz parte errar.
Só deveríamos fazer com os outros, oq gostaríamos que fizessem conosco.
31/01/2018 22h39
Sim, por menos que me importe, sempre tem alguém que passa o limite do suportável, e acabo rotulando, mesmo que não fale ou não indique para ninguém, fica gravado.
31/01/2018 23h02
Sem querer acaba acontecendo msm. E meio que uma mania feia.mas.. Rsrs