O Brasil passou no teste? Mesma base tática contra a Escócia.

-1
48
1h
O time manteve a mesma base, mas o jogo contra a Escócia foi mais difícil. O Vini Jr ficou bastante aberto, puxando jogadas e acelerando o ataque quando tinha espaço. Já o Rayan voltou mais pra buscar a bola e ajudar na saída, participando mais da jogada desde o começo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
Queria ver o Brasil jogando contra a Holanda.
Acredito que o brasil não tem time pra jogar contra uma alemanha, França, Inglaterra e Argentina
O calcanhar de Aquiles do Brasil nunca foi essas seleções aleatórias, mas sim o futebol europeu.
Só vou tirar parâmetro de como o Brasil está quando ele pegar uma seleção da Europa.

Queria ver ele enfrentando a Holanda na próxima.

Ganhar copa sem pegar jogos difíceis não seria mérito.
O Brasil não é lá um grande time mas tem treinador! Acho inclusive que nenhuma outra seleção inclusive as da Europa tem um treinador do mesmo nível que o do Brasil.
elas respondem
2
anônima
1h
Grande bosta, pegando uma seleção como a Escócia qualquer perneta no futebol faz o que a merda do Brasil fez.

Messi e MBappe estão ansiosos em mandar o Brasil para a pqp
Sim, contra a grande seleção do Haiti e Escócia 😂