3.44K  31/01/2018 23h55

Por ex., eu reparo que hoje os jovens de 15, 17, até 20 e tantos anos na cara, homens e mulheres, têm este mesmo tipo de comportamento, quase natural, nas respostas:

O que colocaram no leite ninho dessas crianças para elas tornarem-se tão estúpidas?

Isso é um crime contra essas crianças.

eles perguntam
2 10
elas respondem
anônima
31/01/2018 23h15
Se você esta se referindo apenas a interpretação de texto, eu acho q é pq o pessoal está mais apressado e lê as coisas por cima...
31/01/2018 23h21
Muita informação junta, ai eles acham que sabem tudo e não ouvem ninguem.
eles respondem
31/01/2018 23h02
Crianças? E quando tu manda um email de trabalho:

"Fulano, preciso do papel tal até às 3 horas"

Resposta:

"vai precisar do papel?"
31/01/2018 23h04
Falta de porrada e leitura. Muita internet.
anônimo
31/01/2018 23h07
Brasil, pátria educadora.
31/01/2018 23h12
Preguiça de ler, a criançada hoje em dia para ali no "Vou vender bolo".
31/01/2018 23h18
kkkkk, a mais Pura Verdade!
Isso é causado pela falta de Educação em nosso país! Também pela falta de tempo e querer dos pais ensinar seus filhos.
Ainda, pela tecnologia que deixa as pessoas cada vez mais informadas, embora sem entender merda nenhuma, e interpretando tudo errado.
31/01/2018 23h19
Esse texto do bolo já entregou um dos motivos: preguiça.
31/01/2018 23h04
Sinceramente? Tendi nada.kkkkk
31/01/2018 23h49
Cara eu primeiramente concordo com vc plenamente.
Eu penso que nós somos o que comemos, somos o que vivemos e onde vivemos, somos o que fazemos e deixamos de fazer é não é filosofia de bar não. Se vc soh come carboidratos vc engirda, se nao faz exercicio fisico vc eh fraco e lento, se vive em berco de ouro tem grande chance de nao ser um guerreiro e ser acomodado...
Eu acho que eh por isso.
Hije o povo tem medo de ligar, nao falo nem de ver, soh de ligar pra quem gosta.
A lei ensina como educar filhos para uma populacao ignorante que nao tem a menor ideia de como fazer isso. Muohers hj querem ter carreira e tbm querem ter filhos para babás e escolas integrais criarem nossos filhos, nosso futuro... entao se ateh isso ta fudido...
Hj brinquedo de menino que deveria estar correndo, brincando com brinquedos educativos, aprendendo a penasr.... estao nos tablets vendo porcaria, conteudo criado por uns comlletos idiotas que fazem canais sobre abrir coisas (unboxing) com milhares de inscritos pra isso... quao estupido eh isso?
31/01/2018 23h55
Pra ter uma boa educação precisa-se de bons professores, eu tinha uns que não sabiam nem ler direito, como vão ensinar?