Alguma vez já te avisaram que você estava sendo traído(a) e era verdade?

0
anônima
32
2h
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
anônimo
4h
Não, eu descobri olhando no celular da vagabunda mesmo, chorei igual uma menininha.
Nunca me ocorreu.
Nunca me ocorreu. Por isso sou a favor de trair primeiro, assim vc sai na vantagi
anônimo
3h
Sim, eu já sabia e fiquei feliz
Imagina descobrir por uma mulher dessas? kkkk
elas respondem
5
Sim ....agradeci a querida pelo livramento....foi a própria amante que teve audácia de me dizer.... sinceramente foi um livramento o cara era um encosto, ela que aguente rsrsrsrsrsrs
Não, nunca.
anônima
3h
Não, nunca.
Não mas eu já fui a pessoa que avisou. A pessoa ainda achou que eu tava mentindo. Nunca mais aviso ninguém, que se lasque!
A menina que tava conversando com meu ex me mandou os prints