Moças/mulheres, os boys na academia fica olhando pra vcs? algum já chegou em vcs?
1
anônima
32
38m
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
1h
Eu acabei de fazer uma pergunta sobre esses olhares haha.
Tem uma moça no qual troco olhares na academia mas nunca tive certeza do que significava esses olhares. Seria mais fácil chegar e perguntar, e eu tenho a intenção de fazer isso, mas quando ela passa do meu lado baixa a cabeça e não me permite nem dar um 'bom dia' , eu fico meio confuso hahaha.
Tem uma moça no qual troco olhares na academia mas nunca tive certeza do que significava esses olhares. Seria mais fácil chegar e perguntar, e eu tenho a intenção de fazer isso, mas quando ela passa do meu lado baixa a cabeça e não me permite nem dar um 'bom dia' , eu fico meio confuso hahaha.
Sou igual a cortana. Só vou na academia querendo sair o mais rápido dali
anônimo
38m
Ninguem olha pras fubangas
elas respondem
4
anônima
1h
Sim, alguns. Às vezes é bom, se for gato, mas na maioria das vezes é algum red pill feioso ou velho
anônima
1h
Troquei de academia pq o instrutor do nada veio falar CMG se eu namorava, eu disse que estava conhecendo uma pessoa, e ele veio falando que o cara tinha que ser assim e assim e me fazer gozar???? Do nada. Fora uns que puxavam assunto CMG, mas nada foi comparado a esse instrutor, fiquei me sentindo péssima.
1h
Não sei. Não fico reparando. Faço o meu treino concentrada pra vazar o mais rápido possível pq detesto o ambiente.
anônima
39m
As vezes e nao gosto. Uma vez fui retribuir , pisei fora da esteira e cai no chão.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!