Eu não curto dominar, acho que é pq no dia a dia já tenho que fazer tanta coisa sozinha que na cama quero alguém mandando em mim,mas é como foi dito antes;não é qualquer homem que sabe dominar.
31/01/2018 23h40
Não mesmo.
31/01/2018 23h34
Não querido, cada mulher gosta de um jeito.
eles respondem
31/01/2018 23h33
Tem, mas não pra qualquer mané. Pro homem que elas acham um machão da porra. E esse tipo de sexo tampouco é pra qualquer homem saber fazer; fraco demais e ele fica ridículo, caricato; forte demais, ele vira um agressor.
31/01/2018 23h32
Toda mulher não... Conheço algumas pelo menos que preferem dominar.