Eu fui em uma entrevista e um cara falou antes de mim e disse que lutava a 15 anos e eu sorri pq eu tambem luto e gosto mt, ai na minha vez eu falei que lutava tambem e quando passei o olho por ele , parece que ele n gostou nem um pouco.
Eu não tive intenção de dar moral, ou de dar em cima dele, nem tinha interesse, só fiquei feliz de encontrar alguem que gostasse também de algo que eu gosto. Mas será que pareceu interesse? Ainda mais por ser uma entrevista, se ficou parecendo flerte vai me prejudicar no processo seletivo.

Não foi ne? O que acham?

elas perguntam
1 3
eles respondem
31/01/2018 23h37
Não vai influenciar não, se tu tava dizendo a verdade ele notou. Fica fria.
elas respondem
31/01/2018 23h35
Lutar em que sentido?
anônima
31/01/2018 23h37
Acho que nada a ver
anônima
31/01/2018 23h39
Tem certeza que ele fez cara que não gostou? Pode ser impressão sua. Mas pelo visto não tem a ver com dar em cima, se ele ficou chateado deve ter sido por que achou que você estava imitando ele, tipo, o "lutar" era o diferencial dele e na cabeça dele a concorrente (que é você) foi lá e roubou...acho mais que foi isso.