Não. Já ajudei muitos amigos.
01/02/2018 14h58
Se você está dizendo kkkkk acho que tem um site de conselhos de homens para homens, então acho que lá seria o lugar mais indicado pra você.
01/02/2018 01h16
Começa não fazendo essas perguntas ou ta f.... rsrs
Gente mulher dificulta muito e vcs mudam muito de ideia, difícil o encaixe ai né...
01/02/2018 13h05
Eu tento sempre entender os dois lados pra poder dar um conselho a alguém
01/02/2018 14h57
Dou conselhos bons. Peço conselho de homem para homem também, não somente mulheres.
eles respondem
01/02/2018 00h23
Não necessariamente.... Elas podem aconselhar para ajudar... Nem todas só querem que a gente se fo..
Afinal, elas podem estar aconselhando um futuro companheiro de alguma amiga, parente...
01/02/2018 12h54
Obvio. É uma das minhas frases mais repetidas aqui.

Mulheres sabem o que elas querem e gostam individualmente. Umas gostam de cara romântico e meloso, outras adoram um bad boy com cara de brabo. No máximo ela vai dizer "ah, eu gosto disso e daquilo".

Milheres não ajudam nem elas mesmas. Tu já viu uma mulher feia ensinar outra a arranjar homem bonito?

Homem aprende por tentativa e erro e pela experiência de outros caras. Você não aprende a dar o que elas querem, e sim a como fazer elas quererem te dar o que você procura.

Aprenda sobre pesca perguntando a um bom pescador.
01/02/2018 00h20
Sim, e quanto antes tu aprender isso, menos vai fazer merda.
01/02/2018 14h51
Não se pode generalizar todas as mulheres, mas faz sentido. Tem muita mulher que se faz de amiguinha por não ter coragem de chegar, mas no fundo torce que você não arrume ninguém e uma hora resolva ficar com ela. Então vale a pena sempre desconfiar dos conselhos femininos.
anônimo
01/02/2018 00h21
Certamente hhahhhahhhahha
01/02/2018 00h22
Hahahahahahahahaha... tenho apreço pela vida... vou ficar quietinho aki.... agora o c ta fudido aqui agora. Hahahahahahahahaha
Mas foi boa... ri ateh aki
anônimo
01/02/2018 02h30
não
um peixe gosta de algo o outro não, pedir conselho e achar que todos são iguais é burrice.
anônimo
01/02/2018 12h45
A questão é que mulher diz querer uma coisa, acha que quer outra mas na verdade o que precisa é outra totalmente diferente, no geral.
Por isso tem que pegar os conselhos das tuas amigas e peneirar direitinho.
Pontos de vista delas + experiências delas + fator fraterno (se elas querem mesmo te ajudar) aí bate no liquidificador
01/02/2018 14h53
Pegue o conselho delas e faça o oposto.
01/02/2018 14h56
Teve a conta block, kkkk.