7.34K  01/02/2018 08h24

Vocês conseguem deixar o pênis ereto a qualquer hora? Ou só com algum contato físico sexual?

eles perguntam
0 4
eles respondem
01/02/2018 00h27
O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar p'ra ela,
Mas não lhe sabe falar.

Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há de dizer.
Fala: parece que mente...
Cala: parece esquecer...

Ah, mas se ela adivinhasse,
Se pudesse ouvir o olhar,
E se um olhar lhe bastasse
P'ra saber que a estão a amar!

Mas quem sente muito, cala;
Quem quer dizer quanto sente
Fica sem alma nem fala,
Fica só, inteiramente!

Mas se isto puder contar-lhe
O que não lhe ouso contar,
Já não terei que falar-lhe
Porque lhe estou a falar...
01/02/2018 00h27
Não necessariamente tem que ter contato físico, mas tem que ter algo para estimular a imaginação pelo menos, alguma foto, ou mesmo que seja mental alguma lembrança... Comigo é assim.
01/02/2018 07h45
O homem tem varias ereções espontâneas ao longo do dia e quanto mais novo você for mais isso ocorre. No meu caso quando eu estou a muito tempo sem sexo e começo a pensar nela tenho que respirar fundo pra me controlar, nao é aquela ereçao forte, mas já da aquele volume na calça.
01/02/2018 08h24
Use durepox q ficará duro sempre