Você acha que eu deveria tentar virar homossexual?

-1
128
23m
Minhas colegas falaram que mulheres são mais complicadas mesmo. Homem são mais fáceis.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
9
11
elas respondem
9
Vc quer tomar no cu?
42m
Boa sorte com isso.
Homossexuais se pudessem virariam héteros pra pararem de apanhar na rua.
anônima
1h
Pau é gostoso de chupar mesmo, mas tomar no cu é uma tristeza. Deixa isso pra quem tem ppk
anônima
27m
Não acho
anônima
1h
Evangelo le ugly aqui?
Você já é
eles respondem
11
1h
Ninguém vira,é igual ser branco,preto,alto,baixo,etc
Ser humano é complicado sem distinção de gênero.
Ninguém vira homossexual, já vem pronto!
Não existe cura gay.
Ninguém vira homossexual porque viu dois homens se beijando na novela.
Pensa bem, se experimentar já era. Não existe ex gay
Por mim, problema é teu, quem vai levar pica é você, então tanto faz
Achei que já fosse
Você é um ser digno de pena.
Você não precisa nem tentar.