Vocês acha o sobrenome Serafim bonito?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
5
9
eles respondem
5
1h
Não, mas eu gosto de comer bolacha negrito e ouvir SKANK
anônimo
1h
Lixo
1h
Conheci um no exército que era o verdadeiro capitão! Peguei trauma kkkk
anônimo
1h
Acho feio.
15m
Nome de anjo, daora
elas respondem
9
1h
Eu serafim de você.
1h
sim, deu até vontade de comer bolacha negrito e ouvir Skank
1h
será fim de que?
sobrenome feio kakakkakak
sobrenome feio kakakkakak
1h
Sim, melhor do que o sobrenome Rola kkkk. Tinha uma colega com esse sobrenome.
Sinceramente não
anônima
1h
Não
anônima
42m
Sobrenome de homem safado
Sim
Bora comer Skank e ouvir bolacha Negrito
Bora comer Skank e ouvir bolacha Negrito
11m
Aqui em Portugal é geralmente nome próprio (as únicas pessoas que conheço são velhas) e uma espécie de banda
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!