Tipo vocês respeitam e deixa a sua mulher se trocar ou vocês não podem vê-la nua que já ataca?
Exemplo: em um quarto de casal está você e sua mulher ela saiu do banho e está trocando de roupa na sua frente, para sair ao trabalho ou preparar o café da manhã. O que acontece vocês atacam ela por instinto ou conseguem se segurar mesmo ela estando nua?

elas perguntam
3 0
eles respondem
01/02/2018 00h33
Troca logo porra, quero ligar a merda do ar de novo.
01/02/2018 02h04
A minha não deixa. Todas as vezes que ela está nua eu estou "secando"...
01/02/2018 07h05
Não dá. Só rola uns beijos e uns amassos. Mais do que isso atrazar aí vem bronca!