oque vocês acham das meninas que postam fotos nas redes sociais de calcinha e sutiã e roupas que deixam o corpo bastante exposto como por exemplo chortinhos curtinhos e sutiã sendo que o lugar nem é apropriado??

eles perguntam
9 7
elas respondem
01/02/2018 00h51
Acho feio pra ser sincera, mas não tenho nada a ver né. Quando não gosto de algo, deixo de seguir e meu problema é resolvido
anônima
01/02/2018 00h55
Não acho legal julgar uma pessoa por uma foto. Até porque tem um monte de cara que sai por aí postando fotos sem camisa e, pior que as meninas, ainda saem por aí mandando fotos de pênis.
Mas a impressão que me dá é que falta um pouco de autoconfiança em alguns casos. Tem meninas que fazem isso assim que terminam um namoro, por exemplo. Parece que a pessoa sente a necessidade de ter um monte de homens chamando-a de gostosa o tempo todo pra se sentir bem. Não acho que elas sejam vagabundas ou piranhas como falam por aí. Acho apenas que estão sentindo a necessidade de uma espécie de aceitação. Outras fazem só pra provocar, se divertem deixando os caras malucos. rs Nesse caso, eu não acho que seja um problema de autoconfiança.
E ainda tem aquelas que, de fato, têm a própria marca de lingerie e estão postando pra divulgar. Difícil criar rótulos pra comportamentos...
01/02/2018 00h54
É, tem gente que não gosta de ouvir que provocou a situação mas... a roupa diz muito sobre a pessoa sim!
anônima
01/02/2018 00h52
É tudo pura.
anônima
01/02/2018 00h55
No meu Facebook não tem nada disso. Mas já vi no Facebook de um amigo meu cada mulher que tira foto semi nua!
Eu acho que são todas mulheres oferecidas que gostam de aparecer
anônima
01/02/2018 00h59
No meu fb n tem. Mas sei de algumas que fazem isso e pra ser sincera acho muito feio.
01/02/2018 02h41
De sutiã/calcinha eu achou sensual demais pra mim, mas é como eu me sentiria, sabe? Exposta demais, mas isso não as classifica como vagabundas/o que quer que seja até porque o nude artístico é lindo. Não curto mas n critico quem o faz.
Em relação à bíquinis e shorts...Eu posto sim, mas sem intenção de provocar e de chamar a atenção. Aliás, só uso uma rede social e ela é privada. Mesmo assim, seleciono bem o que posto.
anônima
01/02/2018 13h07
Não julgo mas não é algo que eu faria
Acho que estão com a autoestima lá em cima pra tirar esse tipo de foto e postar em rede social e saber que vão cair em cima
Ou estão brincando
No mais a @AnnaArendelle falou tudo
01/02/2018 13h12
Acho que elas têm o direito de fazer o que quiserem...
Mas não acho uma atitude muito legal.

Uma mulher pra ser sexy não precisa ser vulgar.
eles respondem
01/02/2018 01h03
Acho que sao fotos classificadas como sensuais. Quase um nude...

Shortinho***
anônimo
01/02/2018 02h37
se eu não estiver me relacionando com a mesma eu estou realmente pouco me fudendo: não acho nada.
01/02/2018 02h37
Quer se aparecer, obviamente.
anônimo
01/02/2018 00h45
Attwhores.
01/02/2018 00h45
Com exceções, a maioria é vagaba.
anônimo
01/02/2018 00h45
acho uma delícia cumpadi, curte não?
ARP
01/02/2018 00h48
Baum pra comer, ruim pra se relacionar de forma séria.
Não sou de julgar as pessoas pela roupa, mas nesse caso...