Meninas, bissexuais principalmente, vocês tem facilidade pra ficar com mulheres?

Eu amo, e até prefiro mulheres, mas tenho dificuldades. As vezes questiono se pode ser a minha aparência, não sei... Devo estar em crise existencial. Ultimamente muitos homens tem vindo até mim, porém eu peguei um pouco de ranço pq todos eles me sexualizam muito.
Mas não vamos generalizar, pq já fui sexualizada por uma mulher que eu queria muito levar pra um encontro por exemplo, mas ela vivia pedindo foto íntima, desanimei e parei de conversar com ela.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
1 resposta
1
0
eles respondem
1