Agora pouco fiz uma pergunta, sobre escrever cartas pra minha namorada, pois passamos geralmente 6 dias sem nos falar ou ver, essa é uma delas. Tá muito meloso?

"Hey amor, mais um dia longe de você nega, parece um ano.
Às vezes olho pra esse quarto e ele tá cheio de saudade de você rsrs.
Hoje confesso bateu um pouco de medo, medo de que essa "distância" possa nos afastar, mas não vai né?

Já e quarta-feira, logo logo teu nego tá chegando, novamente, finalmente.
Como é de noite, se eu pudesse falar com você agora diria: Dorme bem, fica bem, estamos bem!

"5 dias, 1 horas 10 minutos que eu não te vejo"

Tô morrendo de saudade de você meu amor.
Eu te adoro, Beijos, muitos Beijos."

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
01/02/2018 00h56
Vcs não tem celular? Chamada de vídeo e tal ... É bonito. Achei a carta legal. Eu me emocionaria. Mas o celular e as chamadas de vídeo ajudam a reduzir a sensação amarga da distância.
01/02/2018 01h02
Ai que romântico, esse menino existe???
01/02/2018 01h21
Que emoção
anônima
01/02/2018 04h13
Kkkkk as meninas gostaram e eu vim pra ser a exceção. Ta muito meloso, contar a hora e os minutos que não vê ela foi de matar. Desculpe mas acho q não sou romântica. Mas continue sendo o q tu é.
01/02/2018 07h12
Tá fofo, gostei.
eles respondem
01/02/2018 01h04
Espero que ela não seja diabética.
anônimo
01/02/2018 01h03
KKKKKK, se vc continuar meloso assim ela vai procurar o Ricardão.
01/02/2018 01h19
Nao vou ler neeeeeeeeeeeeeemmmmmmm fuuuuu deeeeeeeeed noooooooo
01/02/2018 01h31
Carta mano ? Onde ela mora no Acre kkkk