O que leva um homem ter várias namoradas ao mesmo tempo nos dias de hoje? Para que? Se pode ficar só na putaria?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
20/08/2015 13h01
Tem homens que gostam de ter exclusividade de determinadas mulheres mas não retribui com fidelidade. Isso se chama canalha.
anônimo
20/08/2015 13h00
Pq namorar é garantir o seu todo dia de forma exclusiva. Eu não penso assim, mas...

Eu tenho um problema de amar várias mulheres ao mesmo tempo. Acho que pode ser isso também...
anônimo
20/08/2015 13h00
Medo de ficar sozinho! hahaha