Homens, quando vocês estão namorando, costumam gastar muito dinheiro?
0
anônima
16
1h
Com os passeios, presentes, contas de restaurante... Vocês costumam pagar tudo e gastar muito? Ou geralmente dividem as contas com a namorada?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
3
0
eles respondem
3
anônimo
1h
Sim, mas as vezes o gasto maior nem é com ela de fato é com trajeto , papo de 100 reais pra ir e volta pegando uber . Sai mais barato ir de ônibus,mas demora mais
anônimo
1h
Motel toda semana
1h
Nunca fiz nenhuma loucura pra ficar impressionando namorada ou tentando ostentar para os outros, e não abro mão de investir uma parte do que ganho.
anterior
Já surgiu essa dúvida?próxima
Ja pensou em dar o delta?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!