Alguns dias atrás estava redigindo alguns textos e comecei a escrever uma palavra repetidamente no texto. Questão que tive um sonho muito louco e essa palavra apareceu em relação a uma pessoa (com a qual me relacionei de verdade), sou quase ateia mas tenho tantos amigos religiosos que acabei indo atrás de uma pessoa que dizia ter revelações e não sei sei falei demais e ela captou algo ou sei lá, a pessoa me disse algumas coisas que realmente bateram como meu jeito e disse que o tal fulaninho era efêmero mesmo (essa era a palavra), que eu não me iludisse porque não seria ele o homem que Deus iria me enviar. Eu só queria contar isso pra vocês pq tô com vergonha de falar pros meu amigos não religiosos kkk. mas enfim, vamos debater.

elas perguntam
6 7
eles respondem
01/02/2018 01h09
Cara... eu acredito que o sono é muito mais complexo que imaginamos. Acredito que o sonho, as vezes, pode sim ser usado como um canal de comunicação. E também como uma porta ou caminho. Nem sempre, mas as vezes.

Se quiser debater mesmo... tenho umas historias interessantes...
01/02/2018 01h32
Sonhos são reflexos do inconsciente. Se você ainda tem algum sentimento pelo rapaz, por mais que conscientemente não pense nele, a vontade/saudade/sentimento ainda está sendo processada no subconsciente.

E se você falou sobre isso com a pessoa, é obvio que ela sacou. Consultas, cartas, leitura de mão quase sempre são mulheres e com dúvidas/problemas em relação a algum cara.

Sinal é o que o cara mostra. Confie nas atitudes, não em palavras, sonho, horóscopo.
01/02/2018 02h29
Tomara que sim kkk
01/02/2018 01h08
Se sonhar que tava comendo bosta....vai encarar como algo a ser realizado ou vai pensar que é subjetividade?
01/02/2018 01h11
No espiritismo assim como em outras denominações religiosas, ensinam que os sonhos trazem futuros ou passados.. E ainda que podemos sair dos corpos ao entrar em um determinado estado, e conversar com espíritos de vivos que estão na mesma situação e de desencarnados.
Existe ainda a opção de jogar no jogo do bicho, tem até livros para decifrar os sonhos... Da pra ganhar uma graninha... rs
anônimo
01/02/2018 01h25
É mesmo tu gosta de sonho? tem uma padaria aqui em cascatinha que o sonho é animal, se tem que provar, bem recheadão, galera se amarra nesse sonho.
elas respondem
01/02/2018 01h18
Há controvérsias. Mas acredito que em alguns casos é o nosso subconsciente, assuntos inacabados ou mesmo emoções que levamos para o sonho. Em outros, acredito também que possa ser um aviso, mas é preciso saber interpretar, pois nem sempre são óbvios.
anônima
01/02/2018 01h20
Na Bíblia há relatos de sonhos com mensagens, inclusive aquele famoso sonho do Faraó do Egito das vacas gordas e magras que José interpretou. Eu acredito bastante nisso, sonhos não são apenas desejos do subconsciente.
01/02/2018 01h24
Era bem cética quanto a isso de revelação em sonho e ainda tenho um pé atrás...mas uma certa vez um amigo meu (evangélico) que dizia ter revelações nos sonhos descreveu algo que sonhou comigo e incrivelmente aconteceu da exata forma na realidade, algo que não tinha como ele saber. Depois disso realmente fiquei impressionada quanto a isso e não consigo mais duvidar completamente
anônima
01/02/2018 01h16
No meu caso, meus sonhos são desejos do sub consciente. Mas no seu caso deve ser uma revelação de Deus.

Como eu queria ter um sonho antes de fazer 'merda'
01/02/2018 01h18
Podem sim!!!!
anônima
01/02/2018 01h25
Trazem revelações sim, sempre acontece deu receber avisos por sonho e tudo acontecer.
01/02/2018 03h59
As duas coisas.