Colocar a mulher já de quatro na primeira relação dela, e dar tapas na bunda?

0
48
43m
Acham que é ousaria demais já na primeira vez dela coloca-lá de quatro, dar tapas na bunda e sem querer deixar escapar pro botão?

Ou na primeira vez só papai e mamãe?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
anônima
1h
Coitada da garota, essa posição faz o negócio ir mais fundo. Primeira vez da garota tem que ir no ritmo dela, com paciência... Misericórdia!
anônima
1h
Não me parece legal para uma primeira vez. Melhor papai e mamãe, porque vai ter controle do corpo dela que vai tentar "fugir" por conta da dor. De 4 provavelmente ela vai acabar ficando de bruços, que é pior ainda para uma primeira vez.

Na minha primeira vez, acabei de bruços e a cada tentativa eu dava uma afastada por conta da dor, quando fui ver já tava na ponta da cama kkkkkkk
Olha, se você quiser que ela nunca mais transe com você é só você fazer isso, deixar escapar para o ânus vai causar uma dor intensa nela também. Não faça isso!
anônima
43m
A regra é clara, primeira vez é com carinho depois pode arregaçar.
eles respondem
6
anônimo
1h
Pouco, já tem que chegar metendo bronca, hardcore no 12
Ótima ideia.
Tem que ser delicado, não precisa tratar igual porcelana mas tb não precisa estrondar
É melhor não ir com muita sede ao pote logo no início.