será que é porque elas tem muitas opções de relacionamentos. Eu quando quero alguém eu não tenho nenhuma dúvida... Ja as mulheres que eu conheci sempre ficam com essas perguntas "será que eu quero mesmo?", "será que fulano não é melhor?". Eae?

eles perguntam
3 3
elas respondem
01/02/2018 01h36
Mas se trata do que vc mesmo disse, quando queremos alguém de verdade nada impede!
anônima
01/02/2018 02h33
Por isso eu te peço não brinque com meu sentimento
Pois o velho amor me deixou um espinho por dentro
Se é só pra matar seu prazer não dê nem mais um passo
Pois o meu coração não agüenta um novo fracasso
Porque eu já passei desse tempo
De amar e perder o meu tempo
Por isso eu te peço cuidado
Com meu coração
Refrão
Pois eu fiquei com medo, medo
Seu amor me dá medo, medo
Acho que é muito cedo, cedo
Para eu me entregar
Pois eu fiquei com medo, medo
Seu amor me dá medo, medo
Deixe que o tempo passe, passe
Pra que eu te possa amar.
anônima
01/02/2018 01h37
Bem, se a minha vontade fosse transar com caras sem compromisso, me bastaria escolher os mais bonitos sem pensar muito. Afinal, seria só sexo. Eu não precisaria apresentar pra minha família, não me preocuparia se esse sujeito seria alguém confiável para estar ao me lado nos momentos de dificuldade, pouco me importaria se nós temos ou não afinidade para algo duradouro.
Mas, como eu não quero só sexo, tenho que ser mais seletiva, assim como os homens também são quando não querem só sexo...
eles respondem
01/02/2018 01h36
Eu acho que elas tem medo de se machucar... Geralmente já tiveram experiências ruins...
01/02/2018 01h35
Algumas mulheres* ou maioria*
anônimo
01/02/2018 02h35
a fila é grande cumpade