O que vc sente quando o pau ta entrando? Não pode responder com "como se o pau tivesse sendo abraçado".
anônima
01/02/2018 08h24
Anal giratório dói?
eles respondem
01/02/2018 08h15
Uma sensação agrdavel, normalmente a buceta é bem quente, então da uma sensação de mudança termica, boca molhada e temperatura ok, buceta molhada e alta temperatura. Além de quando ta muito molhada o pau desliza e essa sensação é muito boa. Nesse momento n pensamos muito e talvez n da para descrever uma vez que adrenalina ta em alta e usamos os sentidos para aproveitar o momento e não para comparar com outro tipo de prazer, por isso n da pra comparar e dizer é uma sensação parecida com ...