Você perde o interesse por uma pessoa muito ocupada ou acha isso mais interessante?
Vc gosta de pessoa que não tem tempo sempre para os encontros ? Ou Acha mais interessante uma sempre disponível?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
1
4
eles respondem
1
19h
Sempre disponivel
elas respondem
4
anônima
18h
Perco, vou esfriando aos poucos. E o pior é que eu me tornei igual! Acho que no fundo é porque não tenho real interesse quando é assim. O ideal seria um meio a meio, equilíbrio é sempre bem-vindo.
18h
Primeiro que ele tá sempre ocupado e sem tempo para encontros, ele não tem interesse em mim.
Homem, quando realmente quer, dá um jeito. Faz a madrugada virar dia, reorganiza a agenda e cria oportunidades.
Homem, quando realmente quer, dá um jeito. Faz a madrugada virar dia, reorganiza a agenda e cria oportunidades.
18h
Perco o interesse, não vou ficar correndo atrás de macho
anônima
14h
Perco. Vou pensar que a pessoa está me esnobando.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!