Você perde o interesse por uma pessoa que é muito ocupada e não tem tempo ou Acha mais interessante?

Vc gosta de pessoa que não tem tempo sempre para os encontros ? Ou Acha mais interessante uma sempre disponível?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
1
3
eles respondem
1
Sempre disponivel
elas respondem
3
anônima
40m
Perco, vou esfriando aos poucos. E o pior é que eu me tornei igual! Acho que no fundo é porque não tenho real interesse quando é assim. O ideal seria um meio a meio, equilíbrio é sempre bem-vindo.
Primeiro que ele tá sempre ocupado e sem tempo para encontros, ele não tem interesse em mim.
Homem, quando realmente quer, dá um jeito. Faz a madrugada virar dia, reorganiza a agenda e cria oportunidades.
Perco o interesse, não vou ficar correndo atrás de macho