Se alguém que foi especial pra você te ligasse e falasse que queria te presente de viver uma noite com vc
Você aceitaria?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
O que, de amizade?
anônimo
23m
Melhor não, coisas do passado tem que ficar no passado.
10m
Desligaria na cara da pessoa.
elas respondem
3
1h
Sendo especial no passado, é quase certo que aceitaria .
1h
Ia xingar até a 7° geração
30m
Faria que já estava recebendo um presente naquele momento 🍆
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!