Se alguém que foi especial pra você te ligasse e falasse que queria te presente de viver uma noite com vc

Você aceitaria?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
O que, de amizade?
anônimo
23m
Melhor não, coisas do passado tem que ficar no passado.
Desligaria na cara da pessoa.
elas respondem
3
Sendo especial no passado, é quase certo que aceitaria .
Ia xingar até a 7° geração
Faria que já estava recebendo um presente naquele momento 🍆