Depois da transa o que voces pensam/acham ( sei la ) do homem?
tava conversando com meus amigos e do nada um disse que nao gostam mais da mulher logo dps da transa e logo todos os outros riram e concordaram.
Tipo, nao gostam mais por um curto tempo.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
01/02/2018 03h35
Tbm falamos mal de vcs.
Amiga, sabe aquele cara que falava que ia me arregaçar? Pau pequeno, ejaculação precoce e ainda falou que era a primeira vez que acontecia.
01/02/2018 04h01
Depois do sexo é quando estou mais carente por carinho. Tenho vontade de fazer cafuné nele até ele dormir e depois levar café na cama. E houveram boatos de que mulher não tem coração...
01/02/2018 03h43
"A aversão estaria relacionada a experiências traumáticas na infância, famílias desestruturadas, agressões na vida adulta, exposição a sistemas educacionais e morais restritivos e com visão negativa da sexualidade, o que gera medo ou repulsa na pessoa" Modesto Rey.
01/02/2018 04h20
Não é bem assim, é que quando acaba queremos espaço ou não?
Fumar um cigarro, tomar uma água, respirar né gente... ainda mais se gozar forte...
eles respondem
anônimo
01/02/2018 04h12
Depende cara. Se for alguém que eu gosto. Depois da transa eu quero continuar deitado do lado dela. Por que é muito além de sexo.
anônimo
01/02/2018 06h17
Normal, dps que o cara goza o tesão acaba. Então se ele não sentir mais nada pela pessoa que ele transou, além do tesão, é normal essa repulsão.
01/02/2018 07h13
É normal o tesão passar depois do sexo mas vou gostar da mina ainda mais.