Estou muito preocupado com o que me vizinho pode fazer contra mim
Ele acredita que eu quebrei o retrovisor da moto dele e tem me ameaçado toda vez que topa comigo. Mês passado ele já me perseguiu na rua durante a noite com uma latinha de desodorante e um isqueiro. Ele é doente. Faz uso de drogas pesadas e, desde que passei a morar aqui, parece ter um forte incómodo com minha presença, sem que eu saiba realmente o porquê disso. Nunca fiz nada que valesse tanto desprezo. Já fiz um boletim de ocorrência mês passado, e até agora não obtive retorno algum.
Minhas colegas de trabalho sugeriram que eu pedisse apoio à minha família da malandragem. Tenho um tio que comanda uma organização de tráfico, porém não gostava de resolver a situação dessa maneira. Só vai piorar tudo. Eu apenas quero sair daqui. Se vocês soubessem o tamanho do cansaço que sinto da vida nesta altura. Por que tenho que passar por essas coisas? Por quê? A minha depressão só volta a cada dia que se passa.
Minhas colegas de trabalho sugeriram que eu pedisse apoio à minha família da malandragem. Tenho um tio que comanda uma organização de tráfico, porém não gostava de resolver a situação dessa maneira. Só vai piorar tudo. Eu apenas quero sair daqui. Se vocês soubessem o tamanho do cansaço que sinto da vida nesta altura. Por que tenho que passar por essas coisas? Por quê? A minha depressão só volta a cada dia que se passa.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
0
3
eles respondem
3
H pylori
O cara quer te fazer mal e nem adianta fazer BO, dependendo da loucura dele. E nem venha com papo de que tem um tio perigoso.
Se for verdade, o melhor seria tentar conversar com o pessoal daí mesmo e ver se alguém conversa com o cara … ou então mude daí.
Se for verdade, o melhor seria tentar conversar com o pessoal daí mesmo e ver se alguém conversa com o cara … ou então mude daí.
anônimo
1h
Fale com seu tio pra dar um susto nele. Ele vai ficar pianinho.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!