Mulheres, qual é a opinião de vocês sobre um homem que só namorou uma mulher por muito tempo?

Me refiro a namoro longo de 10 anos com a primeira namorada
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
2
1
elas respondem
2
Nossa, é quase uma vida .
Caso ele tenha feito a fila andar de verdade, eu acho muito bom .
anônima
1d
Uma década, hein? Kkk. Caramba! Mas eu não pensaria nada de ruim sobre ele... sendo bem sincera!
eles respondem
1
anônimo
1d
Só é uma pessoa que teve um relacionamento longo