Porque os homens traem?

Porque alguns homens traem? Não de pegar várias pro acaso, mas de ter uma amante fixa, uma esposa e uma “namorada”? O que leva um homem a ter dois relacionamentos?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
Resumidamente: A falta de caráter.
Se fosse meu caso acho que eu teria por não conseguir saciar meu desejo com uma
PQ temos muito amor para dar
Porque sempre tem mulher querendo roubar os homens das colegas.
N consigo nem imaginar isso ja é difícil conseguir uma mas tet 2 eu nunca vi nem em ficção
Falta de caráter, egoísmo.
elas respondem
3
anônima
1h
Sensação de poder, sucesso. Obter sexo e namoro é difícil pra eles. Quando conseguem, fazem pra se sentirem o maioral. Além de que eles separam sexo e amor bem, dividindo cada mulher pra uma função
Hoje eu vi um vídeo da mulher com dois amantes na rede social e o marido dela deu fim nos três. Ambos em gêneros traem, por falta de caráter mesmo.
anônima
1h
Porque não prestam e não valem nada. O egoísmo faz eles buscarem outras.