Vocês acham que a mãe deveria ser responsabilizada caso coloque um homen dentro de sua casa que tenha abusado de suas(os) filhos?

Vendo uma reportagem de um jornal local que mostrou 2 casos de abusos cometidos por companheiros a seus filhos, o primeiro o mostro abusou de uma bebê de 2 meses que não era filha do mesmo, e o outro estuprou um menino de 3 anos, em ambos os casos a mãe deixava a criança só com os padrastos e nesses momentos ocorriam os abusos.
Eu penso! Como pode uma mulher conhecer um homem a pouco tempo e confiar assim seu bem mais precioso, acho que essas mães deveriam ser punidas também, a final,quem colocou o abusador perto das crianças foi ela própria.
Qual é a opinião de vocês sobre isso?
Que diabo de fogo no cu dessas vagabundas que acham um macho na rua e já os enfiam dentro de casa, sem se preocupar com o bem estar de seus filhos?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
20/08/2015 14h59
Deve ser apurada a responsabilidade da mulher nesses casos tb. A @kenia falou muito bem. Mas é claro que o homem é o maior culpado.
17/08/2020 20h40
Sim, mãe burra pra karalho.
17/08/2020 20h43
Acho que nem sempre a mãe vai ter como saber se o namorado tá abusando os seus filhos, agora se ela chega a descobrir e não fizer nada aí sim, deve ser responsabilizada.
17/08/2020 20h44
Só as que são coniventes com o crime
anônimo
17/08/2020 23h04
Claro q não, a mãe não pode ser responsabilizada pelo crime cometido por outra pessoa não, a não ser q ela saiba e seja conivente com isso tudo
elas respondem
20/08/2015 13h25
Talvez por eu ser mãe essas notícias me intristesse profundamente, nos mães temos o dever de zelar pela vida e a integridade de nossos filhos, pelo menos pra mim a minha filha vem acima de tudo e de todos, temos que desconfiar até dos pais biológicos dos avós, dos padrinhos, dos vizinhos, hoje em dia o que se mais vê são casos de mães que tem seus filhos abusados durante anos e não se tocam ou não querem ver a realidade, eu digo com toda a convicção: Se um dia eu vier a me separar do meu marido, NUNCA vou colocar outro homen dentro da minha casa para conviver com a minha filha, lógico! Eu sou mulher e não vou me privar de uma vida sexual, entretanto será do portão da minha casa pra fora, dentro da minha casa...jamais! Ou até ela ter uma idade de sair de casa, não confiaria jamais, é muito à arriscar, e sim! Eu acho que a mãe tinha que ser responsabilizada criminalmente por isso.
Eu só queria entender , como uma mãe arranja tempo pra arrumar namorado com um bebê de 2 meses? Quando a minha filha tinha essa idade eu não tinha tempo nem pentear o cabelo, só vim sair de casa depois que ela fez 6 meses que foi quando voltei a trabalhar.
anônima
20/08/2015 13h28
Acho que sim, deveria sim
Muitas vezes a mãe sabe do que está havendo e como disse a @kenia finge não ver
Elas são culpadas e tinham que ser punidas também