Dá a impressão de que todos os casos são iguais e de freiras que apanham de skinheads.

eles perguntam
14 11
elas respondem
anônima
10/02/2018 08h09
Vc está dizendo que existe justificativa plausível para bater em uma mulher?
Todas que te deram um fora estão cobertas de razão.
10/02/2018 11h22
Porque violência não se justifica.
Mesmo estando certo, o agressor perde a razão.
anônima
10/02/2018 08h18
Você quer dizer que as próprias mulheres é que pedem para serem espancadas até quase a morte, é isto que eu entendi? Você é um doente mesmo, uma decepção como ser humano, como homem.
anônima
10/02/2018 10h28
E precisa ter o pq??? Af. Se vc parar pra ver os noticiários, vai ver o pq milhares de mulheres morrem todo dia por um macho escroto que acha que a mulher é propriedade dele!
10/02/2018 15h24
É o seguinte Gennaro , não existe justificativa para violência, se a pessoa pegou todo seu dinheiro e te traiu você simplesmente abre um processo contra ela. Não sei da sua história , talvez você tenha crescido em um lar de agressões de relacionamentos abusivos, mas não existe justificativas para qualquer mal que alguém faz a outra, aprenda a respeitar.
Juh
24/06/2019 10h57
Pq não há justificativa
anônima
10/02/2018 15h34
Meu Deus essa pergunta nao merece nem resposta!
01/02/2018 05h54
Ai não, vc é corajoso hein affff rs
anônima
10/02/2018 08h07
Gennaro faça o favor de pensar antes de fazer suas perguntas
Nada justifica violência
anônima
24/06/2019 10h58
Meu deus,não é possível uma pergunta dessa !!!!!!!
Kkkkk
anônima
24/06/2019 10h58
igualdade é o fim da Maria da Penha
anônima
24/06/2019 22h24
porque eu queria descontar a raiva dos esporros que levo na rua.
porque eu preciso usar a força física pra demonstrar algum poder, mas só com mulher, na rua sou frango.
porque eu bebi, então cheguei em casa e bati no que vi pela frente, até os filhos não escaparam.
24/06/2019 23h14
ô gente tapadaaaa
25/06/2019 07h06
Porque não há justificativa para agressão dentro dos requisitos desta lei.
Se a agressão se encaixa na Lei, a motivação é, por princípio, injustificada
e valendo-se de desvantagem da vítima.
eles respondem
anônimo
01/02/2018 06h19
Porque todos os processos da chamada "lei Maria da Penha" correm sob segredo de justiça.

Isto é tanto para proteger a mulher, quando ela realmente é vítima de violência doméstica, quanto para proteger o homem, quando ele é falsamente acusado pela mulher.
anônimo
10/02/2018 09h29
Eu mesmo n achando as mulheres as criaturas mais bondosas e amáveis do mundo tenho que discordar completa deste teu ponto de vista.Vejamos nem um filho teu tu deve usar da violência para educa-lo... mesmo você sendo a pessoa que mais preocupada e amorosa com ele em todo mundo!Então imagina uma mulher que ti gosta e pode deixar de gostar n é um vínculo igual com um filho, entende? Por qual razão tu se acha no direito de agredi-la? Tu não resolve tudo na violência né?! Os políticos diariamente estão te roubando e você já agrediu algum??Não né! ! Veja assim tu quer educar as pessoas na violência te soltar no presidio cheio de presos homens tu vai encarar todos, ou um por um?? Nem precisa disso se algum já roubou seu celular ou outro te roubou armado tu quer cair na porrada com todos, ou apenas contra mulher que provável que é mais fraca que eles fisicamente. Pense bem ti pra cair na garra de uma garota que pela sua concepção merece apanhar vc tem sua parcela de culpa não acha... e vc não pensa que ti também mereça apanhar por ter se deixado levar ou é culpa é só dela? Como as garotas que caí na garra de um homem que elas dizem depois que foram enganadas de uma forma ou de outra ela se deixou levar ela permitiu ser enganada, como vc tbm se permitiu ser enganado. A garota n pode bater no cara pois normalmente ela é mais fraca, mas imagine se fosse o oposto tu gostaria que uma mulher te batesse caso vc magoasse ela?
10/02/2018 15h31
A agressão é o crime. Não importa quais sejam os motivos q levaram a ele.
Se vc tem mais de 10 anos de idade mental, não deveria precisar perguntar sobre isso.
24/06/2019 11h01
Toda violência contra a mulher que se enquadra na Maria da Penha é por motivo fútil, banal e sem justificativa.
Se eu bater em uma mulher por legítima defesa não vai ser Maria da Penha, entende?
anônimo
10/02/2018 15h26
Vc sempre se supera rapaz.
anônimo
10/02/2018 09h37
Nao traz pq freiras q apanha de skinhead é insignificante nas estatísticas comparado ao de homens bebados q chega em casa ja batendo na mulher pq teve um dia ruim. Vc deve estar indignado pq as mulheres "podem" bater em vc, vc como homem tem q ter o controle de nao revidar, minha ex sempre queria me bater nas briga kkkk ai eu só segurava o braço dela, pq elas nao tem controle nenhum kkkk,
10/02/2018 08h10
Não tem comparação uma agressão de um homem a uma mulher
e de uma mulher em um homem, totalmente desproporcional.
Salvo algumas exceções.
anônimo
10/02/2018 10h13
Porque é uma lei bizarra que não ajudou em absolutamente nada. Apenas medidas populescas para alegrar os esquerdofrênicos.
anônimo
10/02/2018 15h39
Freiras que apanham de skinheads ahhahahah
depois disso não conseguirei responder, foi muito engraçado kkk
anônimo
24/06/2019 10h56
80% das denúncias na lei Maria da Penha são mentiras, minha ex mentiu sobre mim e conseguiu medida protetiva para me afastar da minha filha
anônimo
24/06/2019 22h28
Agressão é agressão! Essa justificativa basta.