Do que você mais gosta nos homens?
Pode ser qualquer coisa, seja física, comportamental, psicológica, etc.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
5
2
elas respondem
5
anônima
1h
Do pau
anônima
1h
Gosto como decoram caminho rápido e tem boa noção espacial.
35m
Gosto da perseverança, da força e de quando protegem as pessoas mais fracas.
34m
Da proteção que eles passam.
anônima
32m
Gosto do cheiro, do estilo engomadinho e de homens que exalam masculinidade. Também me atraem os educados, inteligentes, safados e o amor sincero que eles sentem por nós, mulheres.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!