1.62K  01/02/2018 17h08

Mesmo sem decote e roupa curta tem homem que fica olhando. Isso irrita, mas será que o mesmo não percebe.

elas perguntam
9 3
eles respondem
01/02/2018 14h40
Super normal. As vezes me pego conversando com o olhar fixo no pinto dos meus amigos. Eles já estão acostumados então é super de boa.
01/02/2018 14h37
Não faço isso... é deselegante demais.

01/02/2018 14h57
Coisa de virgem punheteiro
anônimo
01/02/2018 08h22
Depende de quão tarado é o cara. rs

Não acho legal esse tipo de coisa, já não passa uma boa impressão.
01/02/2018 12h19
Tem como olhar pro corpo da mulher conversando e olhando nos olhos dela.
Se o cara não sabe fazer isso é porque é menino demais né?
anônimo
01/02/2018 15h05
Sou tarado e olho para o corpo da mulher na cara dura mesmo, se eu estiver paquerando e a mulher estiver junto comigo, claro.

E falo sem mostrar vergonha. Quando ela se levanta e diz que precisa ir ao banheiro eu já digo:
- "Vá de costas, porque senão eu vou ficar olhando para o seu bumbum lindo!..."

Não há mulher que não sorri para uma cantada dessas. E não há mulher que ande de costas.
01/02/2018 16h44
Tem q olhar "malandramente"
01/02/2018 16h38
Só se ela me chamar muito a atenção, e eu tiver uma certa intimidade com ela. Fazer isso com qualquer uma, ou só coleguinha não dá, né. A menina tem que me encantar para eu ficar notando isso ,rs.
01/02/2018 16h44
Eu não faço isso não... No máximo espio algumas vezes os pés dela o mais discreto possível... Dependendo olho fixamente dentro dos olhos dela. também... Se tiver clima para isso, claro...
elas respondem
Lou
01/02/2018 17h08
O pior é o cara que fala contigo olhando para a tua ppk e claro que fazem de propósito. Aconteceu comigo essa semana mesmo, me cumprimentou e perguntou como estava a... a.... olhando fixamente na direção. Completou a frase com "a.... vida? "
Se eu fizesse um escândalo certamente me chamaria de louca e que sou mentirosa. Só fui curta e grossa e mandei se afastar.
01/02/2018 14h48
Poxa, só se o cara é um otário sem noção... Homem mesmo não faz isso.
anônima
01/02/2018 16h43
Isso é de uma grosseria fora de série
O pior é quando ficam encarando .