Ou já traiu também e foi descoberto...
A pessoa ou você foi perdoado(a)?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
01/02/2018 15h12
Ambos e foi horrível .
01/02/2018 15h49
Descobri do meu ex olhando o celular dele, tentei perdoar, mas não deu.
eles respondem
01/02/2018 14h05
Já traí e fui traído, perdoei e fui perdoado.
Descobri a traição através de vizinhos da minha ex namorada. Daí aguardei para vê-la entrando com o camarada... Para ter certeza, não podemos tomar uma decisão baseada em fofocas, temos que averiguar sempre. Ok, passado uns dias que sumi, ela me proicurou, contei oq vi e perdoei, também já errei não tem motivos para não perdoar alguém.

E fui descoberto, com a própria afirmação da minha ficante/amante para minha ex...
Foi um erro grande, ela fazia as coisas que eu gosto na cama, era legal comigo, mas não tínhamos mais o amor mesmo... Me apaixonei perdidamente pela outra, e para não perder as delícias sexuais com a namorada, uma vez que a ficante ainda nem sabia como eu gostava traí... A ficante não quis continuar, e após muita conversa minha ex me aceitou os pedidos de perdão.
01/02/2018 15h14
Uma ex minha uma vez pediu carona pra um ex dela.

Sendo que ela tinha carro, eu tinha carro e o pai dela tinha carro.

Na dúvida eu terminei apesar dela jurar de pé junto que não houve nada, me chamar de inseguro e tudo mais.