Fiz uma brincadeira com meu namorado. Disse q estava grávida, demos um vacilo a umas semanas e resolvi brincar. Pra minha surpresa ele queria que eu abortasse, alegou q estava ainda no início e n era um filho ainda, n tinha forma e nem sentimentos. Eu segui e falei q n faria isso e ele disse q n queria, q n era o momento pq tinha mta coisa p fazer e um filho ia atrapalhar. Eu disse q n iria fazer isso q eu decidia então ele deu a entender q pagaria pensão. Resumindo é isso. O q vcs acharam da reação? Até agr estou surpresa. Depois falei q era brincadeira e q fiquei surpresa com a reação mas n estendi mais q isso e segui normal.

elas perguntam
7 7
eles respondem
01/02/2018 12h13
NUNCA confie num homem que pede pra mulher abortar seu próprio filho. Esse cara é incapaz de lidar com responsabilidade. Vai ser uma bela bosta de pai e marido.
01/02/2018 08h57
Quem fala o que quer, ouve o que não quer.
anônimo
01/02/2018 12h03
Você tem 10 segundos pra correr antes que eu solte os cachorros
1, 2, 4, 7, 9, 10 cais cais cais cais cais
anônimo
01/02/2018 19h31
Quem dera meu pai tivesse pensado a mesma coisa, quando a merda da minha mãe engravidou dele. Palerma.
anônimo
01/02/2018 10h56
Brincadeira besta.
01/02/2018 11h48
Embora eu seja contra aborto, acho que vc não devia brincar assim.
01/02/2018 19h26
O cara pensou apenas nele... em momento algum pensou em você e na "criança" (eu sei que foi uma brincadeira).
Em momento algum eu pensaria em algo desse tipo...
eu ficaria era feliz... não importo com dinheiro não (é a última coisa que iria pensar).
Criança é uma benção!!
Eu não tenho filhos ainda (por opção da minha ex).
elas respondem
01/02/2018 08h47
Ele não quer filho contigo agora e se tu decidisses levar uma gravidez adiante, ele não ficaria contigo e nem criaria o filho, preferia pagar pensão. Ou seja, não poderias contar com ele ao teu lado.
01/02/2018 12h19
Eu também ficaria assustada, por mais que ele não quisesse filho, acho que poderia ter agido diferente. A gente espera outra reação mesmo...
Eu fiz isso várias vezes com meu namorado e ele me convenceu a nunca mais brincar com isso. Uma das vezes foi mais ou menos assim: "Amor, eu tô grávida"
"Hm... então vamos ter que mudar o dinheiro da conta de viagens pra conta de fraldas".
01/02/2018 10h51
Ele não foi homem.
Ele teria que encarar isso como ura responsabilidade dele tambem, se ele teve coragem de pedir pra você abortar pode ter certeza que na primeira dificuldade que você precisar da ajuda dele ele vai pular fora.
Se vc não que nada serio de mais com ele fica tranquila.
Mas se vc pretende algo mais serio no futuro ele não é uma boa opção
anônima
01/02/2018 12h00
É normal o homem abortar, quando não manda e até paga para a mulher fazer isso eles abortam abandonando o filho, mas se fosse uma mulher querendo tirar enquanto o cara gostaria de ser pai ela seria demonizada e julgada o resto da vida.
Pelo menos você já sabe o que vai acontecer se engravidar de verdade desse homem.
01/02/2018 08h48
Compreensível. Eu teria a mesma reação
01/02/2018 08h31
Vc gostaria de ter um filho agora?
anônima
01/02/2018 19h16
Isso mostra que ele não presta. Não querer ter filhos tudo bem ,agora não se importar com você e te tratar como um 'nada' ele não vale a pena!