as vezes ele parece que gosta da minha companhia porque trabalhamos juntos,eu penso que pinta um clima ,que tem aquela quimica entre nós pra acontecer algo porém ele recua sempre...ontem eu dei entender que estava afim dele falando e ele deu uma risadinha e ficou quieto desconversou e não disse nada...só sorriu.Ele não quer nada né gente? Eu sou muito inxeperiente nesse assunto apesar de já ter namorado antes...quero opiniões de vocês

elas perguntam
5 0
eles respondem
20/08/2015 14h25
As vezes por trabalhar junto ele pode ficar com receio de alguma coisa é complicado namorar e trabalhar junto. Pode ser que ele goste da sua amizade mas não sinta nada mas, como você disse que pinta um clima as vezes ai é melhor você arriscar e ser mais direta mesmo.
Ta afim dele? Chega e fala tem gente que é devagar pra entender essas coisas pode ser que ele esteja pensando a mesma coisa que vc, alguém tem que dar o primeiro passo nem sempre precisa ser o homem.
anônimo
20/08/2015 15h01
Uai, ele pode ser tímido tb. Mas ele pode estar avaliando as coisas, presta mais atenção nas reações dele. O que eu posso te dizer é isso, quem melhor te orientaria acho que seria uma mulher.
20/08/2015 15h09
Onde se ganha o pão não se come a carne. Pense nisso, kkkkkk
anônimo
20/08/2015 22h18
Experimenta falar para ele que você gosta de sexo sem compromisso. Aí você verá se ele quer nada mesmo.