Ele queria mais uma vez e eu não fui, ouvi as piores coisas... E pior que conseguiu o que queria, to me sentindo péssima. Mas me falem de vcs...

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
01/02/2018 12h26
Olha do que você se livrou. Não fica triste não :/
01/02/2018 12h23
Eu até tive oportunidade, mas deixei pra lá. As pessoas aprontam comigo e eu fico sem coragem de dar o troco quando posso.

Coração vei mole esse meu....
anônimo
01/02/2018 12h25
Não. Mas já humilhei porque falou sim.

(Não publicamente, óbvio, diga-se de passagem, antes que alguém questione.)
01/02/2018 13h49
Não... Mas ex se bom bom não era ex né... Era atual. Tem um exemplo bem prático que me ensinaram a alguns anos: Imagine que você tem uma carro, usado, você pega e vende o danado. Outra ocasião você recompra ele, é o mesmo veículo usado que você tinha, com os mesmos problemas, porém mais velho e mais rodado.
anônimo
01/02/2018 12h21
Ninguém diz não pra mim. Se disser vai conhecer meu alçapão.
elas respondem
01/02/2018 08h34
Até de velha me chamou (tenho 7 anos a mais) olha, quanta maldade to chocada...
01/02/2018 10h01
Não, isso é coisa de gente mimada que não aceita um não como resposta. Não se sinta péssima por dizer não.
anônima
01/02/2018 13h57
Minha mãe sempre fala que quem tem vergonha não envergonha ninguém. Não acho legal humilhar as pessoas. O importante é que ele saiu da sua vida. Não deixe mais entrar