Conforme os anos foram passando, você já sentiu que deixou de viver muitos momentos?
Por se colocar sempre em segundo plano as vezes ou por alguém sempre atrapalhar seus momentos ou outros
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
2
1
elas respondem
2
Não, eu sempre fui dona das minha experiências, o que deixei de fazer foi por ter escolhido não fazer.
1h
não
eles respondem
1
2h
Sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!