3.11K  09/02/2018 06h16

Você costuma presentear com flores ?

elas perguntam
15 11
eles respondem
01/02/2018 15h13

O ruim é que esse negócio pinica a bunda da gente...
01/02/2018 15h06
A questão hoje é gosto, pra mim não é fora de moda, eu sempre enviava flores em meu relacionamento, mas ela adorava receber flores. Em outro caso, enviava cestas de café da manhã ou de chocolate, pois essa não gostava de flores, então o que vale é o gesto de carinho, lembrar da pessoa, se importar com ela, sejam flores ou não, comigo sempre esteve na moda.
01/02/2018 09h31
Elas que nao querem receber minhas flores.kkkkk
anônimo
01/02/2018 09h42
Que nada! As mulheres adoram isso. As floriculturas inclusive foram um dos ramos que pouco sofreram com a crise econômica, e estão em crescimento no país, bem como as fazendas de flores.

Gosto de dar flores às mulheres. Sempre dei. Para namoradas, ficantes, esposa, para a minha irmã, para a minha mãe, para as minhas funcionárias. É sempre um gesto gentil de um cavalheiro. Mesmo que as flores morram após três ou quatro dias. Pelo menos por este tempo você fica na memória delas.

Esta pergunta me fez pensar: nunca dei uma flor para a minha filha, que acabou de completar dez anos. Preciso remediar isto.
09/02/2018 06h10
Adoro ser um :

amante a moda antiga,
Do tipo que ainda manda flores
Aquele que no peito ainda abriga
Recordações dos seus grandes amores
Apenas do velho tênis e da calça desbotada
Ainda chamo de querida a namorada!

Essa música me representa!
02/02/2018 11h44
Eu só daria flores em ocasiões muito especiais para mulheres com quem já estou em relacionamento (de noiva para cima). Fora disso não, pois tem efeito mais contrário do que favorável na maioria dos casos.
anônimo
02/02/2018 11h41
Ta aí a ultima coisa que vou pensar antes de comprar um belo buque de flores para minha sonhada e hipotética amada, se isso está na moda ou não.

Ser careta em horas do tipo que é daora! xD
anônimo
01/02/2018 09h31
Não que ache fora de moda, mas vcs próprias mulheres acham isso fora de moda. Uma ou outra, ainda gosta. Mas a maioria acha esse habito ruim. Eu já fiz e fui ignorado. Foi ali que me tornei homem e parei com isso. Tudo na vida é um aprendizado. E eu vi que a maioria de vcs não gostam mais disso.
01/02/2018 09h30
Sempre gostei de presentear com flores, Sempre Rosas Cor de Rosa. Buquê inteiro, nada de mini, com embalagem especial... Chocolates e ursos de pelúcia. Além do cartão escrito a mão, mas em embalagens tipo de caixinhas que se desdobram.
01/02/2018 09h03
não inclusive dou pra minha, mas acho que ela quem acha fora de moda kkk ela não gosta muito.
anônimo
02/02/2018 11h47
kkkkkkkk.............nao sei
09/02/2018 06h16
Acredito que essa devolução ser uma pergunta para as próprias garotas responderem.
02/02/2018 11h43
Não faço isso, pois todos caras que fizeram foram pisados com curto espaço de tempo.

Eu tenho mudado muito meu comportamento pra um cara mais firme, misterioso e que pouco se importa. Detalhe elas toda hora manda mensagem de saudade, sinto sua falta e tal.

Quando eu era carinhoso, atencioso e mandava mensagem de bom dia e boa noite, comprava chocolate, flor, elas ferravam tudo, só é bonitinho no começo. Depois botam pra ferrar no cara.
02/02/2018 11h40
Pois é, mandei tem pouco tempo e recebi a seguinte resposta: "Obrigado, não precisava,nem gosto muito de flores"
01/02/2018 09h47
Acho que é mais coisa de Hollywood, ou talvez de outras culturas. Aqui no Brasil, apesar de muitas mulheres dizerem que gostam de ganhar flores, não é muito do feitio do Brasileiro não.
elas respondem
01/02/2018 14h48
Eu adoro. É o mundo é injusto mesmo porque tem mulher que não gosta, mas recebe enquanto que eu que amo nunca recebi :/
01/02/2018 09h34
Lembrei do prision break que a menina diz algo sobre a flor murchar e o cara vai lá e dá um origami em forma de flor pra ela :P acho que flor murcha mesmo e não é algo muito útil... Mas acredito que é um gesto "fofo".
02/02/2018 11h47
Adoro receber flores.
Lou
01/02/2018 16h07
Adoro receber, flores. Ainda bem que existem muitas pessoas que não acham fora de moda. Quem me conhece sabe que gosto e me presenteia com com rosas vermelhas graúdas. Eu amo!
anônima
01/02/2018 16h12
Gosto de receber
anônima
01/02/2018 09h07
Recebi flores 2 vezes na vida , e foi muito triste qdo tive que jogar fora , por isso prefiro coisas duráveis , devido ao meu apego com as coisas.
02/02/2018 11h38
Me surpreendi com as respostas dos homens :)
01/02/2018 14h57
Não gosto de flores .
anônima
02/02/2018 12h26
Não gosto de ganhar flores. Prefiro chocolate.
anônima
01/02/2018 09h27
obssssssss