Saímos 8 meses e ontem quis saber se há reciprocidade. Ele ficou em silêncio.....

elas perguntam
5 8
eles respondem
01/02/2018 09h57
É um puta de um baque ouvir isso. Essa coisa de demonstrar sentimento por palavra normalmente pega a pessoa despreparada.
anônimo
01/02/2018 09h59
Vc ficou com o cara errado. E tbm vc não deve contar seus sentimentos a ngm. Vc não sabe como é a pessoa. Um cara aí que conheço, é tão FDP, que saiu com a garota e garota contou tudo sobre os sentimentos dela. Não é que o fdp não fez nada e ainda ficou zoando ela pros amigos? Que raiva deu dele. Tem que saber quem é o cara, e não conte pra qualquer um não.
ARP
01/02/2018 10h02
Acontece se o cara não gosta de você mesmo. Se ele gosta ele vai adorar, se tá tudo bem, pra que complicar?

Mas uma dica, melhor é ficar na sua, aos poucos você vai conhecendo a pessoa e sabendo se vale a pena ou não.

Mas hein? 8 meses demorou pra tu não perceber né? Ou ele tava te enganando ou não soube reagir.

Eu jamais conseguiria sair com uma menina 8 meses sem sentir nada. Mesmo o sexo sendo bom.
anônimo
01/02/2018 15h16
Simplesmente pq ele não gosta de vc. Aí só resta aceitar pq dói menos e, analisar se vale à pena continar nessa "relação".
01/02/2018 15h36
Porque ele não sente o mesmo por você.
elas respondem
anônima
01/02/2018 09h05
Isso é um saco mesmo jovem, O jeito é , não esperar por palavras e se ligar nas ações da pessoa , e claro ter uma auto estima da porra, pra saber lidar com pessoas assim.
01/02/2018 09h56
Caralho... pq vc foi se declarar ou fazer a linha carente? Assista
vai te ajudar
01/02/2018 09h57
Porque não é recíproco.
anônima
01/02/2018 10h18
Gente, sou a que perguntou. Não foi nada meloso e nem declaração de amor não. Falei pq nestes 8 meses ele deu sinais q estava sentindo algo mas como sou objetiva, perguntei. Melhor do q ficar achando. Quem acha não sabe de nada, melhor saber logo se é ou não e botar a vida pra fluir.
anônima
01/02/2018 09h58
Acontece, já passei por isso
anônima
01/02/2018 10h05
Porque não é recíproco. (2)
E outra, é péssimo alguém falar que sente algo por nós e o inverso não ser verdade. Quando se quer apenas umas diversão, uma declaração de amor por parte da outra pessoa parece que estraga tudo.
anônima
01/02/2018 10h39
Se ele se afasta ou fica em silêncio é porque ele não gosta da garota.
anônima
01/02/2018 13h09
Se ele se afasta ou fica em silêncio, é por que não sente o mesmo. Ou sente, mas não quer falar. São casos e casos. Cada um sente, age de um jeito. Não dá para generalizar.