1.23K  01/02/2018 16h12

Gostaria de saber quais são as vantagens e desvantagens de uma vida sexualmente ativa? O lado bom é o prazer proporcionado pelo sexo. O sexo casual pode dar diferentes experiências para uma pessoa, porém, acredito que pode se tornar algo viciante prejudicando certa pessoa. "Comer alguém" é realmente muito emocionante? Isso preenche o seu vazio?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
01/02/2018 12h04
Não acredito que tenha outra vantagem além do prazer momentâneo, já as desvantagens são inúmeras.
anônima
01/02/2018 11h23
Não sei , não tenho vida sexual ativa
anônima
01/02/2018 11h22
Sexo é vida! Mas não é td não. Gosto de tantas outras coisas como gosto de sexo. Ter uma vida sexualmente ativa é se sentir vivo, cheio de sensações e emoções , só q não preenche todas as lacunas.
anônima
01/02/2018 16h06
Sou envangélica.
Lou
01/02/2018 16h12
Desvantagem? Será que existe?
eles respondem
anônimo
01/02/2018 11h31
É muito bom, independente se for com uma mina diferente ou com sua namorada...

A desvantagem é ter que se preocupar com
métodos contraceptivos, usar camisinha é uma merda, e se a mina toma pílula, todo dia é preciso perguntar pra ver se ela não esqueceu...

Ah, e quando atrasa a mestruação, até descer vc fica com a cabeça quente...

É q rola uma mística sobre o sexo com pessoas q não transam, sexo muito bom, mas é só sexo...

E esses idiotas q tiram sarro de caras q não transam, acho ridículo...

Eu garanto, se tivesse começado a vida sexual cedo, eu teria engravidado alguém...Aconteceu com vários amigos meu tbm...
anônimo
01/02/2018 11h25
Sexo só com minha namorada.
anônimo
01/02/2018 16h09
A vantagem é que controla a pressão arterial e deixa o humor nas alturas, a desvantagem é que você se sente sujo imediatamente após cometer o ato.
anônimo
01/02/2018 11h18
Transar é gostoso pra caralho.
01/02/2018 11h27
Me desculpa, mas eu não dou spoiler
anônimo
01/02/2018 12h09
Ahhh Me sinto vigoroso como um jovem garanhão de apenas 60 anos de idade.
01/02/2018 15h01
A única desvantagem de uma vida sexual ativa é se por algum motivo você tenha que ficar uns quinze ou vinte dias sem transar com a namorada, aí dá uma vontade FDP.