Obs. minha namorada, nunca usamos proteção alguma, estamos juntos à quase 3 anos, até agora nunca aconteceu nada, sempre tiro antes, mas tenho medo dela engravidar...

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
01/02/2018 11h31
Claro! perigoso em relação a contrair alguma DST ou então uma possível gravidez indesejada.
Não ter acontecido nada não significa que não vá acontecer, ne? rs.
Mas por que não usam nada?
01/02/2018 14h26
Com certeza.uma hora pode dar ruim pra vcs.
01/02/2018 15h06
Se ela não pode tomar pílula e tu não ta com medo de pegar uma dst... tem outros métodos contraceptivos, tipo diafragma e DIU de cobre.
01/02/2018 15h51
Super perigoso
anônima
01/02/2018 15h55
Acho super perigoso, até pq o líquido que lubrifica o pênis na hora da relação sexual pode engravidar também, o problema dos jovens de hoje é que só se preocupam com gravidez sendo que tem doenças que nem tem cura, eu namoro há anos com o mesmo cara, eu tomo anticoncepcional e sempre usamos camisinha
anônima
01/02/2018 15h57
Muito arriscado. Melhor usar camisinha
eles respondem
anônimo
01/02/2018 11h36
Mano,, DST é o caralho, vcs confiam, um no outro...

Todos q namoram transam sem camisinha, pq camisinha é uma merda...

A solução é ela tomar anticoncepcional, só q é foda achar um adequadado, as vzs a mina passa mal, tem q trocar, ou começa a engordar...

O risco de engravidar com anticoncepcional é 1% ao ano, gozando dentro...
01/02/2018 11h39
Sexo sem camisinha sempre será perigoso, pois há risco de vc pegar alguma DST's
anônimo
01/02/2018 12h21
Tenho exemplo claro em minha família, veja só.
A esposa do meu irmão tinha parado de tomar anticoncepcional por um curtíssimo tempo para colocar o DIU e nesse lapso temporal não usaram preservativo para prevenir gravidez, daí meu irmão fazia igual você e o resultado é que nascerá a primeira filha do casal agora em abril.
01/02/2018 13h26
É arriscar.
01/02/2018 14h25
Se você é um cara honesto que só transa com ela e tem confiança que ela também é assim, esquece esse papinho de DST.
Mas é importante demais ela tomar anticoncepcional, sim. É um risco muito grande ela engravidar, pois às vezes você pode liberar alguns espermatozóides mesmo antes da ejaculação.
Já vivi essa situação com uma namorada que não podia tomar pílula e ficava sempre com o cú na mão só confiando em gozar fora.