Demônios são coisas criadas por sua cabeça.
Derrote a si mesmo e será o vencedor.
01/02/2018 11h42
e claro...influencias que mais te levam para trás do que para frente, as vezes do nosso proprio companheiro(a).
01/02/2018 11h50
Depende... Você pode ter sucesso apenas não priorizando essas pessoas. A religião não sei aonde encaixa ai...
01/02/2018 16h41
Não é derrotar, mas você deve colocar cada um no seu lugar. Misturar as coisas não dá.

Jesus Cristo ensinou isso há muito tempo, "Dê a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus".

Não se pode misturar as bolas, querido.