ARP
812  19/07/2018 16h52

Pessoal, minha sogra não quer que eu ligue, e também não quer que eu veja minha namorada.

Parece que ela tá dificultando ao máximo nosso relacionamento, e eu não sei o que faço mais.

Porra eu adoro muito ela e eu não quero precisar desistir. O problema é que estava tudo bem com a família dela, fomos todos pra praia em Dezembro, passamos o natal juntos. Mas agora desandou e eu não sei por qual motivo.

Fui dar um oi pra ela hoje, ela disse da janela que não poderia me atender, pois sua mãe não quer. Fazer o que né? Liguei o carro e fui embora.

Tô pensando em chamar a sogra pra conversar, perguntar se algo mudou, se ela não quer mais que fiquemos juntos. Será que faço isso?

Minha opções são poucas: Falar com os pais dela novamente; terminar; ou casar.

Eu tenho 27 anos, a minha namorada tem 17.

eles perguntam
0 5
eles respondem
01/02/2018 12h15
KAKAKAK
17 anos, mano...
Vai viver sua vida e respeita a opção dos pais da garota.
Se não tem o respeito dos familiares dela, que paz vc terá?
Primeiro passo é o reconhecimento de que vc é só mais um no mundão.
Depois disso, quem sabe um diálogo com a mãe dela, mas não fique achando que é o cara, que casando resolverá tudo. Vc está querendo relacionar-se com uma garota que teve todo cuidado da família etc. achando que vai chegar e só falar algumas coisas e pronto? Vai com calma aí.
Pensa se fosse uma filha sua, vc sendo pai, como te receberia pra falar sobre isso?
anônimo
01/02/2018 12h02
Novamente esse tema? Estou começando a perceber os motivos da sua sogra, hein.
01/02/2018 13h06
Desculpa pela opinião um pouco extremista, mas não conheço você, nem sua namorada nem seu contexto de vida.
Eu no seu lugar enviaria uma espécie de bilhete ou carta, ou até mesmo uma mensagem por meio eletrônico.
Tipo "dona ______, eu gostaria de dizer que tenho sentimentos verdadeiros por sua filha, estou disposto a cuidar, respeitar e tal. Eu queria poder conversar com a senhora pra entender o que aconteceu, não entendo porque as coisas estão desse jeito. ..."
01/02/2018 11h50
provavelmente sua namorada falou para a sua sogra algo que não devia ter dito...
o jeito e conversar com a velha kkkk.
anônimo
19/07/2018 16h52
Converse com sua sogra!