Se sim compartilhe a experiência
Escreve no anonimato se tiver vergonha

elas perguntam
4 0
eles respondem
01/02/2018 12h45
Fui no puteiro só tinha puta feia, bucetas supervalorizadas, bebidas supervalorizadas e homens desvalorizados, energia pesadíssima, o fato de as putas de 10 em 10 segundos pedirem pra pagar bebidas era extremamente irritamente.
Tinha uma que era mãe devia tar fudida da vida pq escolheu um cara ruim pra ter filho e tava se fudendo pra ganhar a vida, tava depressiva pq sabia que podia estar melhor na vida mas provavelmente fez péssimas escolhas, tinha uma que tava lá só pq brigou com o marido (lamentável). As únicas putas que estavam felizes eram as bem feias, afinal além de serem comidas estavam ganhando dinheiro.
Era um lugar de merda, não to falando que sempre tem que ser assim, mas eu saí do local pq era uma bosta.
Só fui pq estava com amigos e eles queriam ir lá, se eu for por conta própria atrás desse tipo de "entretenimento" tem que ser aquelas top, mesmo for que pra gastar 20x mais, pelo menos você tem um produto de qualidade ( e sim, quem se vende como produto, pode ser analisado como tal).
01/02/2018 14h11
Graças a Deus não precisei desses serviços
01/02/2018 14h13
Sim, no meu caso pela dificuldade em encontrar alguém que goste e aceite numa boa meus fetiches sexuais. A vantagem é que você paga, e elas fazem o serviço que você pedir, da forma como você pedir, sem julgamentos ou críticas... No máximo, uma ou duas vezes, percebi pela cara delas que não curtiram muito, mas daí também... Você esta pagando né...
Mas é ok, da para se divertir bem.
01/02/2018 14h19
Quando eu era mais novo e estava solteiro, adorava um puteiro, perdi a conta de quantas vezes eu já fui. Não tinha muita paciência de conquistar as meninas e preferia pagar umas putas e transar na hora. Mas hoje eu não tenho mais tesão nenhum por isso, acho que faz uns seis anos que fui pela última vez.