Essa membrana pode ser rompida em coisas que não sejam sexo. A estrutura varia de mulher pra mulher, tem umas que nem sentem tanto.
Não gosto dessa ideia de uma mulher se sentir diminuída por não tem mais hímen, ou ficar com remorso por lá no passado ter perdido com alguém que não era a "pessoa certa".
Vamos evoluir meu povo, a mulher tem valor como ser humano, um pedaço de pele não define isso.

Assista esse vídeo do Pr. Caio Fábio onde ele fala umas coisas daora

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
01/02/2018 13h44
A sociedade impôs isso. Nos tempos antigos a mulher só tinha valor caso fosse virgem, só assim ela seria pura e digna de casamento. Hoje em dia não é tão radicalizado assim mas ainda existe o tal tabu. Eu concordo com tudo o que você disse, vou olhar esse vídeo m
eles respondem
01/02/2018 14h37
Eu acho que hoje em dia ao menos que o cara seja evangélico ou tenha 15 anos, ninguém se importa mais se a menina é virgem.
anônimo
01/02/2018 13h34
O que eu já vi de vadia com hímen não tá no gibi...
01/02/2018 13h16
Que legal. Muito bacana.